olhar pra frente!

Ola abençoados, estive num periodo de muita correria em minha vida, foi em julho a festividade do areal, uma grande benção em nossas vidas, mais de 50 almas se renderam aos pés do Senhor Jesus, Glória a Deus!!!
Logo depois os preparativos finais para o meu casamento, somado a tudo isso a adaptação ao trabalho novo, com horarios completamente diferentes de tudo o que eu ja tinha feito. Com toda essa correria ficou muito dificil a atualização do blog tendo em vista o carinho que tenho e certeza que cada palavra aqui digitada pode e deve influenciar a você que esta lendo. Contudo segundo nosso amado apostolo Paulo diz: avançamos para as coisas que estao diante de mim!

É justamente sobre isso que tenho pensado, é hora de olharmos pra frente!

E VEIO a palavra do Senhor a Jonas, filho de Amitai, dizendo:

Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até mim.

E Jonas se levantou para fugir de diante da face do Senhor, para Társis; e, descendo a Jope, achou que um navio ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, de diante da face do Senhor. Jn 1.1-3

Quem nunca ouviu falar de um profeta chamado Jonas? depois de ter recebido uma dura missão do Senhor quis se esconder do seu chamado e fujiu para outra cidade querendo recomeçar tudo sem o peso de ser reconhecido como um profeta que fujiu do chamado do Senhor.

Daí surge uma pergunta, para onde fugiriamos da face do Senhor??? ou, onde esconderemos o chamado do Senhor???

Irmãos ja pararam pra pensar quantos grandes pregadores estao ali sentados domingo a domingo no banco da igreja, as vezes do nosso lado, tão calados que só os vemos quando o pastor pede olha pro seu irmao e diz... só ai é que vemos aquele irmao meio sumido.

E quantas irmãs que Deus faz de tudo para chamar atenção delas, chamando para obra de oração, do louvor, da palavra, e o que elas fazem??? se jogam no trabalho secular, se escondem na faculdade (que nao pensem que isso é uma palavra contraria a faculdade, muito pelo contrario, incentivo a todos a fazerem) e dizem: nao me sobra tempo pra nada! Claro temos que plantar acerca do nosso futuro, obviamente que é do nosso esforço particular que teremos retorno para nossa familia, amem por isso, mas quando Deus te chamou tenho certeza que encontrou em você a pessoa certa para a missao que ninguem poderia fazer a não ser você! sim você, sem tempo, com o dia corrido, cursando todas as faculdades do mundo, tendo a maior jornada de trabalho da sua igreja, sim, você! porque eu? porque você?? As vezes pergunto, Senhor, como vou fazer isso que estás colocando em meu coração tendo eu pouco tempo?? por um momento Deus se cala, talvez pra ver se parte de nós iniciativa para tentar pelo menos começar, se preocupar, nessa hora sempre penso no texto que diz: buscai primeiro o Reino dos ceus e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Se você se tocar ainda ha tempo pra salvar um país, uma comunidade, sua casa!

Olhe pra você e perceba que sua existencia tem um lindo significado e mesmo que tente nao enxergar seu chamado Deus continua precisando de você para influenciar pessoas, e acredite, nao adianta correr nem para um lado nem para o outro, Deus te achou e quer contar com você!

Então o que fazer? aliste-se já, nesta batalha ainda falta o seu braço!

Olha pra frente e avance em direção ao Céu!

 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: